Cristais Radiônicos

Cristais Radiônicos

Cristais Radiônicos – Formação em “Educação da Mente”- (Módulo I)

Ministrante: Ministrante: Dr. Marcos Carvalho de Campos (Psicólogo e Acupunturista – Diretor de Ensino da ABRATEB)

VALOR
R$450,00

A matrícula pode ser efetuada diretamente no Centro Brasileiro ou através de depósito bancário no Banco do Brasil (Ag. 0287-9 Conta: 200878-5), em nome de Marcos Carvalho de Campos (cpf.: 359.094.127-87).

Logo após a efetivação do depósito, o aluno deve entrar em contato por telefone ou e-mail informando a data do depósito e os dados pessoais.


Sobre os Cristais

Os Cristais Radiônicos foram criados em maio de 2008 pelo Acupunturista e Radiestesista brasileiro Prof. Raul Breves. São uma descoberta recente considerada a mais importante descoberta mundial no campo da Acupuntura. Não é de hoje que se sabe que o grande legado dos chineses foram os pontos dos meridianos e a intenção de cura que se deve impingir a eles. Quem utiliza os Cristais Radiônicos notará que a intenção de cura do terapeuta, somada à energia de 10.000 angstrons dos Cristais Radiônicos, potencializa de maneira extraordinária os efeitos do tratamento, eliminando os sentimentos negativos e harmonizando o paciente consigo mesmo, com sua família, com a sociedade, e seu destino.

Os cristais Radiônicos são pequenas esferas iguais aos cristais usados em Auriculoterapia, com a diferença de que eles são potencializados via radiônica, o que faz com que eles tenham uma incrível força energética que muda imediatamente o padrão energético do ponto ou região onde eles são colocados. Através de uma simples aplicação em pontos específicos do corpo e da orelha, tratamos inúmeras patologias, sejam elas de origem física ou emocional, sempre com resultados imediatos! A aplicação é totalmente indolor e os resultados mais fortes e mais rápidos do que com as Agulhas.

Com os cristais podemos eliminar rapidamente dores, inflamações e diversos distúrbios emocionais. Os Medos, Traumas Emocionais e sentimentos de Preocupação e Angústia simplesmente desaparecem da mente da pessoa de forma imediata ao se colocar os Cristais. É como se os sentimentos negativos como tristeza, preocupação, medo ou dor, fossem simplesmente “deletados” da mente assim que os cristais são colocados. O resultado é imediato!

Área do Aluno